sexta-feira, 7 de abril de 2017

Newt Scamander - Um Scrapbook do Filme - Rick Barba

Newt Scamander - Um Scrapbook do Filme - Rick Barba

Editora: Galera Record
Ano da Edição: 2016
Páginas: 48
Título Original: Newt Scamander - A Movie Scrapbook

Sinopse
Saiba tudo sobre Newt Scamander e o incrível filme inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Espie a maleta encantada de Newt Scamander, encontre criaturas maravilhosas, percorra as ruas da Nova York dos anos 1920 e conheça os fascinantes amigos de Newt! Esse scrapbook encantado levará os leitores por uma aventura interativa através de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Repleto de artefatos destacáveis, como jornais mágicos, pôsteres e outros achados incríveis para todas as idades!



Resenha

Este livro é bem o que o título fala, um scrapbook. É como um álbum de recortes e colagens de artefatos do filme, como jornais mágicos, pôsters, etc.

O livro possui pequenos textos sobre os personagens principais, sobre o figurino, a ambientação e, claro, sobre os animais fantásticos que aparecem no filme. Tudo isso ilustrado com fotos, desenhos conceituais e itens mágicos que você pode destacar, manusear e sentir-se mais próximo ao mundo mágico que tanto ama.

Achei muito interessante, mas lógico que é pra quem é fã mesmo e quer ter tudo que tenha a ver com o mundo fantástico criado pela J.K. Rowling




Nenhum comentário:

Postar um comentário