segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Estrada Para a Paixão - Robyn Carr

Estrada Para a Paixão - Robyn Carr

Editora: HarperCollins Brasil
Ano da Edição: 2016
Páginas: 304
Título Original: The Wanderer

Sinopse
Hank Cooper não era do tipo de homem que criava raízes em lugar algum, por isso Thunder Point deveria ser apenas uma parada rápida. Ao ser informado de que um velho amigo falecido o fizera herdeiro de uma vasta propriedade de frente para o mar, Cooper se vê em uma situação inusitada. O destino de Thunder Point repousa em suas mãos. Aninhada na costa do Oregon, seus habitantes a amam pela beleza intocada de praias rochosas e charme rústico, enquanto os empreiteiros a veem como uma mina de ouro pronta para ser explorada... Pouco a pouco, Cooper vai se tornando parte de Thunder Point e se envolvendo com os moradores. Principalmente Sarah Dupre, uma mulher tão complicada quanto bela... Monitorado de perto por todos, Cooper terá que escolher entre duas estradas: uma que retorna ao seu antigo estilo de vida e outra que o leva diretamente para a paixão.



Resenha

Este livro foi exatamente o que eu estava procurando: algo com o jeito da série Cedar Cove. Estava querendo um romance bem leve, com desenvolvimento mais lento e mais real também. Foi o que encontrei em Estrada Para a Paixão. Eu já sabia da existência da autora e que ela escrevia romances num estilo parecido com a Debbie Macomber por causa das recomendações do Goodreads, mas ainda não tinha lido nada dela.

O livro tem um foco maior em Cooper, que chegou a Thunder Point para saber mais sobre a morte de um amigo, mas nós vamos sendo apresentados a várias pessoas que vivem na cidadezinha, conforme o próprio Cooper vai conhecendo-as. Dessa forma, a história não fica restrita apenas ao relacionamento do casal principal e ficamos sabendo também como cada um se relaciona com os outros personagens de maneira independente. Eu gosto deste tipo de romance, pois tem um desenrolar mais realista.

Eu achei a história da morte do amigo de Cooper um pouco forçada, mas nada que atrapalhasse minha "experiência" em Thunder Point. Eu gostei do casal principal deste livro, mas também fiquei interessada em saber mais sobre vários outros personagens, especialmente Mac e Gina, que são o foco do próximo livro. Até os adolescentes que aparecem ficaram bem construídos.

Resumindo, eu recomendo muito este livro para quem gostou da série Cedar Cove e para quem gosta de romances mais realistas.

Thunder Point
  1. Estrada Para a Paixão (The Wanderer)
  2. The Newcomer (demais livros ainda não lançados no Brasil)
  3. The Hero
  4. The Chance
  5. The Promise
  6. The Homecoming
  7. One Wish
  8. A New Hope
  9. Wildest Dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário