segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bidu: Caminhos - Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho

Bidu: Caminhos - Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho

Editora: Panini
Ano da Edição: 2014
Páginas: 82
Sinopse
Em Bidu – Caminhos, os autores Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho reimaginam a forma como Bidu e Franjinha - os dois primeiros personagens criados por Mauricio de Sousa - se tornaram melhores amigos. Uma aventura cheia de problemas, surras, desvios de rota, chuva, cachorros, decisões difíceis e ternura.



Resenha

Mais uma resenha curtinha de outro quadrinho da Graphic MSP. É tudo lindo neste quadrinho! O traço e as cores são bonitos e com uma cara bem fofinha. E a história também é bonita e tocante. Narra como Bidu e Franjinha se conheceram, os caminhos percorridos por Bidu até se tornar o cãozinho de Franjinha.

Eu amei a solução dos autores para fazer a "fala" dos animais, usando desenhos bem fofinhos para representar o que eles querem. Os autores também foram felizes na escolha do tema e, pelo visto, não fui a única a pensar assim, pois já foi lançado um segundo volume do Bidu pela Graphic MSP feito por eles também.

Enfim, ele está entre os meus favoritos dos quadrinhos da Graphic MSP e só estou esperando uma promoção legal para comprar o outro volume.

Graphic MSP - Bidu*
  1. Bidu: Caminhos
  2. Bidu: Juntos
* A "série" do Bidu não tem bem um nome, mas listo aqui os quadrinhos do personagem que saíram pelo projeto Graphic MSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário