sábado, 22 de outubro de 2011

Os Irmãos Creed: Logan - Linda Lael Miller

Sorry! Eu fiquei sem tempo para fazer resenhas, pois estou na reta final do mestrado, aí já viu, né? E Larissa também tá sem tempo para nada, com faculdade, estágio, italiano, etc. Mas eu vim fazer essa resenha aqui só para não deixar o querido bloguinho às moscas.

Os Irmãos Creed: Logan - Autor

Editora: Harlequin Books (Estrelas do Romance 01)
Ano de Laçamento: 2010
Páginas: 320
Título Original: Montana Creeds: Logan


Sinopse
Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.
Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...


Resenha

Este foi o primeiro livro sobre caubóis que li e até que gostei. Logan é o mais velho de três irmãos (meio-irmãos, na verdade, já que cada um é de uma mãe diferente) e está de volta à sua cidade natal disposto a fazer o que for preciso para restaurar o rancho da família. Não só isso, mas ele também quer reatar com os irmãos, pois eles estão brigados desde a épica briga que tiveram após o enterro do pai há 5 anos.

Bem, quando Logan chega ao rancho, descobre que Briana e seus dois filhos estão morando na casa que pertence a Dylan. Como estamos falando de um livro romântico, os dois ficam imediatamente atraídos um pelo outro. Mas Logan não parte pra cima logo de cara, pois está em dúvida se há algo entre ela e Dylan. Já Briana fica com um pé atrás, pois tem medo que ele seja como o ex-marido, um caubói que não para quieto num canto e que vai largá-la com filhos, cachorro e tudo mais na primeira oportunidade.

Enfim, no decorrer do livro a gente vai descobrindo como Briana foi largada e o que teve de passar depois disso, aliás os filhos dela são uns fofos e o mais velho é bem maduro para um garoto. Também ficamos sabendo as circunstâncias da morte do pai de Logan e que briga foi essa entre os irmãos Creed. O mistério do livro fica por conta de um assediador que invade a casa de Briana mais de uma vez, pondo ela e seus filhuscos em perigo.

Adorei a Briana, achei ela uma mulher madura, forte, mas sem ser daquele estereótipo de mocinha fria que não demonstra sentimentos que autoras como Nora Roberts costumam usar. Briana é forte, mas ao mesmo tempo apaixonada e que tem seus momentos de fraqueza, uma mulher bem real. E o melhor de Logan é a forma como ele engole o orgulho e tenta se aproximar dos irmãos e, claro, o jeito de paizão que ele tem quando tá perto dos filhos de Briana.

Série Os Irmãos Creed
  1. Os Irmãos Creed: Logan (Montana Creeds: Logan)
  2. Os Irmãos Creed: Dylan (Montana Creeds: Dylan)
  3. Os Irmãos Creed: Tyler (Montana Creeds: Tyler)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário